como foi

essas tiras são usadas no jornal pra fazer uma reconstituição de um crime ou de um acidente

devido a semelhança com os quadrinhos, sempre que aparece aqui pra fazer, eu acabo tomando as rédeas.

esses tres são os que eu fiz até agora. O primeiro ficou toscão, sobre um crime furreca num hotel. Demorei pra decidir se eu colocava aqui ou não.

O segundo foi o mais indignante. Sobre uma briga de faca numa ponte numa cidade aqui perto de Floripa. Os caras brigaram com faca pq todos se recusavam a dar a vez numa ponte onde só passava um carro. Pra fazer eu peguei um vídeo, e dei uns “print screen” nas cenas que podiam me ajudar a reconstituir o cenário.

O terceiro é sobre aquele ultimo massacre colegial que aconteceu na alemanha. Já tá ficando corriqueiro esse tipo de acontecimento no mundo. Depois de dois dias, já não se ouve mais falar nos jornais…mas eu ainda fico indignado.

comofoi1comofoi2comofoi3

Um comentário sobre “como foi

  1. curti, mano!
    o caso da escola da alemanha ficou bem irado.. foda são as histórias..
    mané, brigar e matar uma pessoa só pra atravessar uma ponte é foda…

    abraço!

Deixe um comentário

