moonwalker

Eu sei que já faz tempo que ele morreu, mas só hoje o jornal veio me pedir pra fazer um desenho dele.

Obviamente escolhi o passo de dança mais famoso do mundo pra retratar o cara que admiro desde criança (sério, eu costumava imitar ele em festas de família, pra todo mundo rir).

Não sou religioso, por isso não vou dizer que eu espero que ele esteja fazendo um moonwalk no céu (embora já dizendo), mas pelo menos espero que os vermes que venham a deglutir seu corpo estejam dançando nesse momento.

Vou colocar um print screen do trabalho que to fazendo. Amanhã (ou depois), eu coloco o finalizado. Clique pra ver maior.

printmichael

Um comentário sobre “moonwalker

Deixe um comentário

